Tuesday, July 8, 2014

30 Squats = 1 Subway Ticket

30 Agachamentos = 1 Bilhete de Metro


Esta foi uma ideia sensacional dos mestres do agachamento.

Tudo se passou numa estação de metro na parte ocidental de Moscovo, os passageiros enfrentaram o desafio de fazer 30 agachamentos, em dois minutos, em troca de uma viagem de Metro gratuita. Os oficiais olímpicos instalaram uma máquina que oferece o bilhete depois do exercício ser cumprido no tempo certo.

A máquina faz parte de uma campanha do Comitê Olímpico da Rússia e tem o objetivo de encorajar as pessoas a incorporar “valores olímpicos” no seu cotidiano. A ideia é que os russos não assistam aos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados em Fevereiro, na cidade de Sochi, esparrados num sofá.

Os ex-ginastas olímpicos russos Yelena Zamolodchikova e Alexei Nemov inauguraram a campanha na última sexta-feira. Alguns passageiros aceitaram o desafio enquanto uma plateia de expectadores contava os agachamentos antes que a máquina libertasse o bilhete.

Outra ideia é transformar as argolas usadas em autocarros, como apoio, em bandas de exercício e instalar bicicletas ergométricas que produzem eletricidade para carregar os telemóveis.

E iniciativas destas em Portugal?!
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers