Saturday, September 6, 2014

If I give you one million?!


Muitos reclamam por falta de dinheiro para conseguir sair do comodismo, mas... Se eu desse um cheque de 1 milhão de euros para o pseudo atleta pobre esforçado?

Se eu desse um cheque de 1 milhão de euros para o fingido, ele provavelmente esqueceria em menos de dois segundos o suposto destino que seria tão interligado ao ferro, compraria uma boa casa, um carro luxuoso e posso garantir-te, não se lembraria mais daquele haltere enferrujado que o fez inicialmente ter uma nova perspetiva de vida.

Se eu desse um cheque de 1 milhão de euros para a autodenominação da aparência humilde, ele esqueceria de onde veio, para onde vai e quem o ajudou a chegar lá, não hesitaria em pisar nalguns corpos para manter seu ego e status tão alto quanto as constelações fixadas no céu.

Se eu desse um cheque de 1 milhão de euros para o falso, ele não agradeceria a Deus, pela dádiva que é acordar todos os dias e está 100% capaz para matar mais um leão faminto e feroz que surge repentinamente pronto para afugentar a sua alma.

Se eu desse um cheque de 1 milhão de euros para o mentiroso, ele mostraria a sua suja cara e não faria questão de esconder novamente, seria feio de dentro para fora e de fora para dentro, sem medo, pois o dinheiro o confortaria.

Agora, se eu desse um cheque de 1 milhão de euros para o adorador fugaz, sagaz e voraz do ferro, esse provavelmente
multiplicá-lo-ia com todos aqueles que seguraram na sua mão desde o começo, quadruplicaria com a força do seu amor verdadeiro, quintuplicando a humildade latente da alma, fazendo render ao final até 6 milhões de euros, sem nunca ter tocado num único centavo dessa quantia.


Muitos me perguntam como é a minha rotina diária e essa curiosidade já vem passando dos limites...


Primeiro respiro do dia, olho para o lado, a visão ainda está turva, lá fora o dia começa a clarear timidamente e o meu compromisso automaticamente já arde como um relógio ensurdecedor gritando: ''Desperta-te, temos um mundo para conquistar, mais uma vez, um leão para aniquilar e, com vontade, jogá-lo na dianteira e derrotá-lo com ímpeto.''
Nada é normal no meu dia-a-dia, tudo precisa ser distinto. O banal é uma ponte que leva diretamente para o vitimismo e fixar-me nessa posição jamais será uma opção a cogitar. Posso ser esquisito, fora de todos os padrões, porém viver regido pelo prazer da peculiaridade é um sentimento de êxtase que se prolonga por uma vida inteira e catapultando-te cada vez mais alto.

- O que me completa não é um relógio da Oaklay e sim uma geladeira repleta de tijolos para a minha construção intimista. Tem noção do que é abrir a porta daquele freezer e dar de cara com quilos e quilos de tilápia, frango, carne e camarão? A sensação vai além do que uma sessão de vira, vira, vira com vodka na noitada.

- A minha alegria não vem de uma boate mas sim de um fim de tarde no supermercado, após um dia atribulado de trabalho, escolhendo e verificando cada tabela nutricional de cada produto do meu carrinho.

- Não sinto tesão por um combo de vodka, mas praticamente gozo quando me vejo no chão diante daquela gaiola, com um cinturão na mão, pernas estiradas, galão de água na outra e a alma lavada.

- Enquanto todos preferem conforto e comodidade, eu não consigo dormir sem a minha maldita dor, sem aquele inferno do ácido láctico e não é para ficar bonitinho por entrelinhas de um texto, é por pura e carnal necessidade.

Um mundo repleto de abdicações parte de um corpo cheio de vontades. Um universo completo de demônios, precisa de um general perfeitamente posto naquela posição para que estes sejam derrotados definitivamente.
  


A verdade jamais precisará de justificativa ou empurrada para ser liberta, o fato nunca deixará de ser fato e o evidente em hipótese nenhuma passará desapercebido.

Os anabolizantes fazem hoje parte da nação e são eles que regem praticamente todo o território de entretenimento e desportivo. Ao ligarmos a tv, com o intuito de assistir um programa jornalístico, pegamos o início de uma cena da novela em horário nobre, observamos uma discussão entre a mocinha e o galã que porta uma densidade razoável com 44 cm de braço e vascularização iminente.

Ao folearmos uma revista enquanto esperamos ser atendido pelo dentista, algo chama mais atenção do que aquela simples página destacando uma marca de pasta de dente, o garoto propaganda da Colgate mal cabe naquela camisa polo e seus antebraços estão salientes demais, sua estrutura corporal é mais rígida e expansiva do que o normal.

Paramos o trabalho para almoçar num restaurante onde a televisão está sintonizada no programa esportivo e nele a seguinte notícia encoberta pela média para não causar alarde, ''Neymar precisará fazer reposição hormonal por conta de um suposto problema de saúde''.

Vamos para casa, é sexta a noite e a luta promete. Os adversários entram no ringue, porém existe alguma coisa a mais do que raiva ou expectativa insana para vencer, ambos estão secos, fibrados e mesmo que em um nível aceitável, suas dorsais são volumosas e a imagem beira a um filme 3D, os peitorais pulam, os ombros estão estufados, não existindo dúvidas...

Estão camuflados, impostos timidamente para que a massa leiga não percebam que estão vangloriando aquilo que repelem de maneira ignorante. Eles não sabem mas estão perdidamente apaixonados pelas drogas anabólicas.

Cuidado para não se iludir, precaução para não receber com deslumbramento uma brusca verdade e pender para a irresponsabilidade de uso. A verdade e a orientação estão ocultas, mas não quer dizer que não estejam lá.


Fontes: Horsepower PRO - Adaptação da versão original.
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers